Seja bem vindo!

Neste blog você encontrarar livros novos e usados com preços abaixo dos outros sites. negociamos com trocas também.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Livro: Eu Estou Ok Você Está Ok - Um guia prático para sua auto-análise - 6ª edição - Dr. Thomas A. Harris - Preço: R$ 20,00 com frete grátis (livro usado envelhecido)

Livro: Eu Estou Ok Você Está Ok
Autor: Dr. Thomas A. Harris
Editora: Record - 6ª edição - 1993- 268 páginas.

"Eu Estou Ok Você Está Ok"marca o fim de um tempo em que o paciente desistia de um tratamento psicoterápico antes mesmo de começá-lo, simplesmente por não vislumbrar como a terapia poderia ajudá-lo na prática. Expõe uma série de ensinamentos com base na análise transacional - uma alternativa aos métodos convencionais - , o autor coloca o leitor diante da possibilidade concreta de exercer autocontrole e auto-direção - em outras palavras liberdade de escolha.

Um comentário: