Livro: Projetos Culturais - Elaboração, Aspectos Legais, Administrção e Busca de Patrimônio (visões da cultura 2)
Autor: Mª Eugênia Malagodi e Fábio de Sá Cesnik
Editora: Instituto Pensarte - 2004 - 352 páginas.-5ª edição
Nos últimos anos as empresas vêm experimentando uma nova ferramenta de marketing: a Cultura. Além de agregar valor à marca e difundir nossa diversidade cultural, os investidores contam com os benefícios das leis de incentivo. O sucesso deste "novo investimento" é refletido através das sucessivas edições do livro "Projetos Culturais", de Fábio de Sá Cesnik e Maria Eugênia Malagodi, já em sua 5ª edição.
A experiência dos dois autores faz desta obra um excelente manual para os eventuais proponentes no processo de busca de patrocínio, desde a elaboração de projetos até a prestação de contas, numa linguagem simples e direta.
Autor: Mª Eugênia Malagodi e Fábio de Sá Cesnik
Editora: Instituto Pensarte - 2004 - 352 páginas.-5ª edição
Nos últimos anos as empresas vêm experimentando uma nova ferramenta de marketing: a Cultura. Além de agregar valor à marca e difundir nossa diversidade cultural, os investidores contam com os benefícios das leis de incentivo. O sucesso deste "novo investimento" é refletido através das sucessivas edições do livro "Projetos Culturais", de Fábio de Sá Cesnik e Maria Eugênia Malagodi, já em sua 5ª edição.
A experiência dos dois autores faz desta obra um excelente manual para os eventuais proponentes no processo de busca de patrocínio, desde a elaboração de projetos até a prestação de contas, numa linguagem simples e direta.
LIVRO VENDIDO!
ResponderExcluir